Recém-contratado pelo Bahia, o volante Fahel espera não demorar muito para cair nas graças da torcida. A confiança do treinador René Simões ele já conquistou, tendo em vista que na última quarta-feira, em seu primeiro treino com a camisa tricolor, foi titular no meio-campo. E sua estreia acontece justamente contra o clube pelo qual foi revelado: América-MG.
“Vivi oito anos lá, de 1996 a 2004. Fiz amigos, mas estou aqui e quero falar sobre o Bahia. O Botafogo também é coisa do passado. A vida agora é nova”, afirmou Fahel ao iBahia. A estreia acontece fora de casa, em Sete Lagoas, no domingo, mas o novo reforço tricolor já se adiantou e pediu que a torcida do Bahia transforme o Pituaçu em caldeirão em todos os jogos em casa.
“Venho pro Bahia alegre e de coração aberto. Vamos fazer um caldeirão em nossa casas. Quem cair aqui vai ter que sangrar. Vamos brigar pelas primeiras posições. Nossa torcida é tão grande quanto a do Flamengo e Corinthians. A gente precisa desse apoio para crescer mais”, declarou o volante, que assinou contrato até o fim de 2012.
Fahel agora só espera a regularização, que deve sair até sexta-feira. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele será titular em Sete Lagoas.
A delegação do Bahia chegou na noite da última quarta-feira à cidade de Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, a equipe treinará no Centro de Treinamentos Cidade do Galo, às 15h30.
Hoje faria anos o alentejano da Mina de São Domingos que brilhou no
Benfica. Quem viu jogar Valadas?
-
Valadas representou o Benfica entre 1934 e 1944
Talvez o primeiro grande futebolista alentejano, um extremo esquerdino
natural da Mina de São Domingos que ...
Há 5 horas





Nenhum comentário sobre “Fahel afirma: "nossa torcida é tão grande quanto a do Flamengo e Corinthians"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.