Falcão confirma problema de R. Sóbis e diz que atacante não joga Gre-Nal

10.5.11 | Marcadores:
Share |
Rafael Sóbis ainda não tem um diagnóstico sobre seu joelho direito, mas Paulo Roberto Falcão nem sequer conta com o atacante para o clássico Gre-Nal 387, a grande decisão do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo. O treinador revelou duas conversas desde domingo que lhe apontaram o quadro do camisa 11.

Sóbis foi baixa no treinamento físico desta terça-feira. O departamento médico apenas se manifestou comentando fortes dores no joelho direito. Articulação que já passou por intervenção clínica. O treinador vermelho confirmou.

“Conversei com o Sóbis domingo. Ele é um garoto extraordinário. Ele me disse que está com muita dor no joelho. Me disse ‘estou tentando e não consigo’. O médico veio falar comigo. Sei que tecnicamente ele não está bem. O Sóbis, certamente, está fora”, disse Falcão.

A escalação no último domingo, no entanto, tinha um objetivo. Aproveitar uma valência de Rafael Sóbis. “Coloquei ele no Gre-Nal, mesmo sabendo disso, por que ele bate bem na bola e é segundo atacante. Poderia decidir com um chute de fora da área. Depois do jogo vi que ele está com muita dificuldade”, comentou Falcão.

Nenhum comentário sobre “Falcão confirma problema de R. Sóbis e diz que atacante não joga Gre-Nal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão