A Síria está procurando um local neutro para sediar a partida contra o Turcomenistão, válida pelas Eliminatórias da Olimpíada de 2012, depois que a Fifa determinou a mudança da sede da partida, após considerar o país inseguro por conta dos protestos contra o governo.
A partida estava originalmente programada para ser jogada no Estádio Al Abbassiyin, em Damasco, no dia 19 de junho. No entanto, a Fifa informou a Federação da Síria que decidiu mudar o jogo para um campo neutro depois de considerar "as circunstâncias muito excepcionais de segurança que ainda prevalecem na Síria".
A Síria diz que vai definir o local da partida ainda nesta semana. Desde o mês de março, o governo sírio lançou uma violenta repressão contra manifestantes. Os grupos de direitos humanos dizem que a repressão já deixou mais de 850 pessoas mortas. Milhares de pessoas foram detidos.
1978: o ano em que Pelé a cavalo entrou no Milçe High Stadium
-
Imagem: Mark Junge/Getty Images
Há 13 horas





Nenhum comentário sobre “Fifa tira jogo da Síria por falta de segurança”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.