Fla faz proposta por Vagner Love, mas já pensa em Grafite

2.5.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo apresentou uma proposta ao CSKA Moscou para tentar repatriar o atacante Vagner Love, mas já pensa em Grafite, do Wolsburg, como alternativa ao ídolo da torcida.

Os russos estão avaliando a oferta brasileira, que incluiria os direitos de alguns jogadores e um pagamento em dinheiro. As negociações são consideradas duras e demoradas, mas Love tem mantido contato permanente com a presidente Patrícia Amorim.

Caso o CSKA não aceite, uma vez que o clube exigiria inicialmente uma quantia de mais de R$ 30 milhões, o clube já tem um plano B. O atacante Grafite, que disputou a Copa do Mundo da África do Sul pela Seleção, é a segunda opção. A má fase do Wolfsburg, ameaçado de rebaixamento na Alemanha, pode facilitar o negócio.

A camisa 9 do Flamengo permanece sem dono mesmo com a invencibilidade na temporada e o título estadual. O técnico Vanderlei Luxemburgo já testou David, Diego Maurício e Wanderlei, e nenhum se firmou.

Nenhum comentário sobre “Fla faz proposta por Vagner Love, mas já pensa em Grafite”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão