Flamengo com objetivo definido para enfrentar o Ceará: gol no início do jogo

9.5.11 | Marcadores:
Share |
Na próxima quarta-feira, quando entrar em campo para enfrentar o Ceará, às 21h50, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo estará lidando com uma situação desconfortável. Obrigado a vencer por dois gols de diferença, ou por um, a partir de 3 a 2, o time terá de jogar contra o relógio para conseguir a classificação. A repetição do placar do primeiro jogo (2 a 1) leva a decisão para os pênaltis.

A estratégia para obter êxito na casa do adversário já está traçada. O técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores sabem que o time precisa de um gol no início da partida para facilitar as coisas.

“Temos 90 minutos, mas se fizermos um gol logo as coisas melhoram muito. É um jogo psicológico. Precisamos trabalhar a ansiedade. Saindo um gol de cara a história muda um pouquinho. Sabemos que o Ceará vai marcar bastante. Cabe ao nosso time ter tranquilidade para desenvolver as melhores situações”, afirmou o treinador.

O meia Thiago Neves pediu atenção aos companheiros com o início de jogo. Além de marcar gols, o camisa 7 lembrou a importância de a defesa não ser vazada na partida.

“Acho que um gol no primeiro tempo fica bom para o Flamengo. O importante é não levar gol e ter que correr atrás. Sair na frente e jogar com inteligência é o que temos que fazer”, disse, acrescentando.

“Não podemos escolher o placar. Temos que tentar a classificação. A cabeça de todo mundo está focada no jogo. É como se fosse uma final. Jogar no Flamengo é assim, reverter algumas coisas”, encerrou.

Com duas alterações na equipe titular, o Flamengo entrará em campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

Nenhum comentário sobre “Flamengo com objetivo definido para enfrentar o Ceará: gol no início do jogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão