Geninho é o novo técnico do Vitória. A informação foi confirmada pelo clube no início da tarde desta segunda-feira. Geninho chega para ocupar o lugar deixado por Antônio Lopes, demitido na última segunda-feira, após o vice-campeonato no estadual.
Antes de chegar até Geninho, o Vitória tentou trazer Márcio Araújo para a Toca do Leão. No entanto, o treinador negou a proposta do Rubro-negro, alegando problemas pessoais.
Geninho, que era goleiro, jogou no Vitória em 1982. Depois disso, voltou ao clube em duas oportunidades: já como treinador entre 1994 e 95 e em 98. Geninho também já trabalhou no Bahia em 1997.
Aos 63 anos, Eugênio Machado Souto é um dos treinadores mais experientes do futebol brasileiro. Entre as suas principais conquistas, está o título de campeão brasileiro de 2001, pelo Atlético-PR. O Furacão foi também o último clube do treinador. Ele foi demitido de forma surpreendente durante o Campeonato Paranaense de 2011. Geninho havia comandado o Rubro-Negro paranaense em dez jogos e tinha um aproveitamento superior a 80%.
O novo treinador estará presente na partida de sábado contra o Vila Nova, estreia do Vitória na Série B. No entanto, Geninho não vai comandar o time já neste final de semana e, sim, assistir à partida.
Com apoio da FSF, estádio Caio Feitosa recebe melhorias
-
*Visando a temporada de 2025, o estádio Caio Feitosa, no município de Porto
da Folha, está passando por uma série de melhorias nas suas dependências.
As ...
Há 11 horas
Nenhum comentário sobre “Geninho assume o comando do Vitória”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.