Gilberto pretende definir ainda esta semana o seu futuro no futebol

26.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de admitir a possibilidade de trocar o Cruzeiro pelo Botafogo, para ter a oportunidade de ficar perto de suas filhas que moram no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo e meia Gilberto garantiu que não pretende demorar para tomar uma decisão. Ele revelou que pretende decidir no máximo em “dois ou três dias”.

“Já tinha um pré-acordo com o presidente (Zezé Perrella, do Cruzeiro) que talvez depois da Libertadores pudesse sair, mas tem o fato de que pelo regulamento da competição posso jogar até sete partidas e depois decidir. Isso me dá tempo, mas não quero ficar estendendo uma situação para criar mais polêmica em cima disso e não gosto de polêmica”, afirmou Gilberto, em entrevista à Rádio Itatiaia.

E Gilberto se envolveu em uma polêmica por causa de um amigo, que, segundo o jogador, já foi seu assessor. Essa pessoa postou mensagem no twitter, na última terça-feira, dizendo que o veterano atleta definiria em 48 horas se continuaria ou não no Cruzeiro, relatando ainda aborrecimento do jogador com setores da imprensa mineira.

“Converso muito com esse amigo, que foi meu assessor há algum tempo, me abro com ele, xingo, choro, passei algumas coisas, ele botou isso sem me consultar, via twitter. Liguei para ele, dei esporro, falei que não pode fazer isso sem me avisar”, contou Gilberto. O jogador disse não gostar que outras pessoas se expressem por ele. “Não gosto disso, sou direto”, disse.

Nenhum comentário sobre “Gilberto pretende definir ainda esta semana o seu futuro no futebol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão