Goleiro é banido do futebol no Cazaquistão após dar voadora em rival

4.5.11 | Marcadores:
Share |
No dia 16 de abril, Kairat e Lokomotiv faziam uma partida nervosa pela segunda divisão do futebol do Cazaquistão. Duas mil pessoas assistiram à partida e foram testemunhas de uma agressão covarde. O Kairat vencia por 3 a 2, e o jogo foi interrompido por causa de uma falta. A confusão começou.

A briga se tornou generalizada quando o goleiro reserva do Kairat resolveu participar do confronto. Armand Masimzhanov deu uma voadora nas costas de Radmir Muksinova. O jogador do Lokomotiv recebeu o golpe sem ter chances de se defender.

Após o jogo, a polícia interrogou quatro atletas envolvidos na briga. Uma semana depois, a Federação de Futebol do Cazaquistão convocou uma reunião. No encontro, os dirigentes decidiram banir Masimzhanov do futebol por causa de sua “crueldade” em campo. Veja o momento da agressão:


http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/05/04/goleiro-e-banido-do-futebol-no-cazaquistao-apos-dar-voadora-em-rival/

Nenhum comentário sobre “Goleiro é banido do futebol no Cazaquistão após dar voadora em rival”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão