Gomes volta a enfrentar "inferno astral" após novo frango sofrido nesta temporada

4.5.11 | Marcadores:
Share |
Gomes voltou a ter seu nome destacado na Inglaterra, mas de forma negativa. O goleiro do Tottenham cometeu sua segunda falha neste mês durante o dérbi contra o Chelsea, no último sábado, e mais uma vez teve que se explicar e suportar as críticas por sua atuação.


O brasileiro passou por outro momento difícil em abril. O “frango” sofrido contra o Real Madrid na Liga dos Campeões provocou uma série de piadas, embora o resultado pouco importasse – o Tottenham havia sido goleado por 4 a 0 e dificilmente daria o troco. No entanto, a imprensa inglesa fez chacota do episódio.

Embora também tenha se destacado por belas defesas, Gomes é obrigado a sempre dar satisfação por alguma saída equivocada do gol ou qualquer outro tipo de falha. Mesmo com os altos e baixos, ele foi defendido por Harry Redknapp, treinador do Tottenham, que mantém a confiança no jogador.

“Gomes é um ótimo goleiro. Não sei o que aconteceu no lance do primeiro gol. Até achei que ele estivesse com a bola segura nas mãos, mas isso acontece. Gomes é um goleiro de alto nível. Ele teve alguns pequenos problemas de adaptação logo que chegou, mas sempre estivemos com Gomes e acreditamos em seu potencial. O momento agora é de apoiá-lo”, disse o técnico dos Spurs.

Nenhum comentário sobre “Gomes volta a enfrentar "inferno astral" após novo frango sofrido nesta temporada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão