Jogadores peruanos trocam carícias durante treino

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Dois jogadores do Sporting Cristal, time do Peru, protagonizaram cenas para lá de carinhosas durante um treino do clube. Giancarlo Casas e Yoshimar Yotún trocaram carícias, abraços e até beijos nos braços. O fato foi gravado e divulgado pelo telejornal “Buenos Días”, programa local do Peru, e trouxe consequências para a dupla.

Segundo o jornal Líbero, após verem as imagens na tv, a diretoria do Sporting teria aplicado uma multa aos jogadores por considerar inadequado o comportamento dos atletas. Porém, o clube não confirmou o fato.

– Yoshimar é um grande amigo meu, lhe quero muito bem e no tempo que estamos juntos temos nos concentrado bem. Temos uma amizade linda, porém não passa de beijos e abraços – explicou Casas na entrevista à televisão.

Yotún falou que tudo não passou de uma brincadeira e reafirmou ser heterossexual.

– Foi nada mais. Ele sabe que sou bem homem. Minha filha de sete anos riu das imagens. Me sinto tranquilo – disse o jogador.


Nenhum comentário sobre “Jogadores peruanos trocam carícias durante treino”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão