O meia Madson se envolveu em algumas polêmicas desde que chegou ao Atlético-PR, em dezembro de 2010. Nesse período, vizinhos reclamaram do barulho das festas na casa do jogador. Depois, o carro do baixinho (ele diz que era a mulher dele quem dirigia) se envolveu em um acidente. Além disso, uma foto dele dançando em uma festa com outros jogadores do Furacão e algumas mulheres vazou na internet.
Tantos episódios extracampo o prejudicaram, já que era titular do Rubro-Negro até a chegada do técnico Adilson Batista. Antes, Madson tinha começado 17 das 21 partidas disputadas pelo Atlético-PR na temporada. Com o novo comandante, ele atuou desde o início em apenas três dos oito jogos.
- Para ser bem sincero, acredito que isso pode ter atrapalhado minha situação aqui no clube, mas estou tranquilo - disse o jogador após o treino de terça-feira, no CT do Caju.
Madson, que pertence ao Santos e fica no Furacão, por empréstimo, até dezembro de 2011, afirmou que está mudando o comportamento para ter a confiança do treinador e a vaga no time titular de volta.
- Estou tentando mudar isso aí, vocês podem ver, falei que mudei. Estou na minha, tranquilo. Agora é trabalhar bastante para que eu possa ser titular novamente. Campeonato Brasileiro é longo. É trabalhar nos treinamentos para que o Adilson possa me dar uma nova oportunidade.
O próximo compromisso do Furacão é contra o Atlético-MG, às 18h30m (horário de Brasília) de sábado, na Arena do Jacaré, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Flamengo é semifinalista do Carioca 2026...
-
Imagem: Vítor Silva/Botafogo FR
Flamengo está classificado para enfrentar o Madureira na semifinal do
Campeonato Carioca...
A vitória por 2 a 1 garantiu...
Há 5 minutos





Nenhum comentário sobre “Madson admite que episódios extracampo prejudicaram atuações”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.