A imprensa noticiou que Carlos Tevez não deve ser convocado para a Copa América, que será disputada em julho na Argentina. A decisão do técnico Sergio Batista já repercutiu. Diego Armando Maradona deu entrevista a uma TV e chamou o treinador da seleção argentina de “bêbado ou chapado” por não chamar o atual artilheiro do Campeonato Inglês.
A justificativa de Sergio Batista é que Lionel Messi, do Barcelona, e Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, desempenham a mesma função de Tevez. A opção do técnico da Argentina não agradou ao antecessor Maradona. O ex-craque não poupou críticas ao atual treinador.
“Você teria que estar bêbado ou chapado para não chamar o Tevez”, afirmou Maradona ao canal esportivo TyC. “Não me diga que você quer testar outra pessoa. Que tipo de teste você está falando?”, indagou o ex-craque, que esta semana aceitou comandar o Al Wasl, de Dubai.
Maradona não concorda com a ideia de usar o melhor jogador do mundo como um centroavante. “Todo mundo tem seu próprio estilo de jogo, mas eu não usaria o Messi como um 9”, opinou. Mas além de discordar, o ex-técnico da seleção argentina pegou mais pesado nas críticas.
“Andamos mil passos para trás e isso me deixa envergonhado. Porque nós tínhamos recuperado o respeito nacional, mas agora ele está sendo jogado pela janela”, falou Maradona. Atacante do Manchester City, Tevez é artilheiro do Campeonato Inglês com 21 gols.
Hoje faz anos o Esposende. Quem se lembra de quando os lobos do mar
chegaram às meias-finais da Taça?
-
Esposende eliminou o Boavista nos quartos de final da Taça em 1998-99
A Associação Desportiva de Esposende é um clube relativamente jovem,
fundado a 27 de ...
Há 42 minutos
Nenhum comentário sobre “Maradona diz que técnico da Argentina está bêbado por não convocar Tevez”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.