Maradona diz que técnico da Argentina está bêbado por não convocar Tevez

18.5.11 | Marcadores:
Share |
A imprensa noticiou que Carlos Tevez não deve ser convocado para a Copa América, que será disputada em julho na Argentina. A decisão do técnico Sergio Batista já repercutiu. Diego Armando Maradona deu entrevista a uma TV e chamou o treinador da seleção argentina de “bêbado ou chapado” por não chamar o atual artilheiro do Campeonato Inglês.

A justificativa de Sergio Batista é que Lionel Messi, do Barcelona, e Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, desempenham a mesma função de Tevez. A opção do técnico da Argentina não agradou ao antecessor Maradona. O ex-craque não poupou críticas ao atual treinador.

“Você teria que estar bêbado ou chapado para não chamar o Tevez”, afirmou Maradona ao canal esportivo TyC. “Não me diga que você quer testar outra pessoa. Que tipo de teste você está falando?”, indagou o ex-craque, que esta semana aceitou comandar o Al Wasl, de Dubai.

Maradona não concorda com a ideia de usar o melhor jogador do mundo como um centroavante. “Todo mundo tem seu próprio estilo de jogo, mas eu não usaria o Messi como um 9”, opinou. Mas além de discordar, o ex-técnico da seleção argentina pegou mais pesado nas críticas.

“Andamos mil passos para trás e isso me deixa envergonhado. Porque nós tínhamos recuperado o respeito nacional, mas agora ele está sendo jogado pela janela”, falou Maradona. Atacante do Manchester City, Tevez é artilheiro do Campeonato Inglês com 21 gols.

Nenhum comentário sobre “Maradona diz que técnico da Argentina está bêbado por não convocar Tevez”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão