Mauro Fernandes prepara um América ousado para enfrentar o Vasco no Rio

26.5.11 | Marcadores:
Share |
Apesar de atuar como visitante, o que ocorrerá pela primeira vez na sua volta à elite do futebol brasileiro, o América-MG tentará ser uma equipe ousada no jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, em São Januário. Essa intenção foi revelada pelo técnico Mauro Fernandes, que pretende optar por um time ofensivo.

Mauro Fernandes quer ver como parâmetro para o América-MG a atuação da equipe no segundo tempo do jogo com o Bahia, na estreia do Brasileiro, quando venceu, de virada, o Bahia, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Esperamos dentro do jogo do próximo domingo repetir o segundo tempo na estreia contra o Bahia, quando a equipe teve futebol mais satisfatório do que no primeiro, que foi um jogo de nervosismo”, comentou Mauro Fernandes.

* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

“Na conversa que tive com os jogadores, todos eles falaram que a estreia dá aquela ansiedade, por isso não fizemos um bom primeiro tempo. Mas já esperamos para este jogo contra o Vasco uma atitude como tivemos no segundo tempo”, observou.

E Mauro Fernandes quer ver um time americano partindo para cima do adversário, mesmo sendo ele o mandante do jogo. “Queremos uma equipe mais ousada, mas acima de tudo bem postada dentro de campo, porque sabemos da qualidade do nosso adversário”, comentou.

O América-MG terá um desfalque para o jogo em São Januário: o meia Irênio, que foi vetado pelo departamento médico do clube por causa de uma tendinite no joelho esquerdo. Camilo é a primeira opção do treinador, mas Rodriguinho, autor do primeiro gol na vitória sobre o Bahia pode aparecer na equipe.

Nenhum comentário sobre “Mauro Fernandes prepara um América ousado para enfrentar o Vasco no Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão