Médico da seleção avaliará Alexandre Pato nesta semana

24.5.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Alexandre Pato, do Milan, será examinado nesta semana pelo médico da seleção brasileira, José Luís Runco, no Rio.

O jogador sofreu uma lesão no ombro esquerdo no domingo, quando seu time empatou por 0 a 0 com a Udinese, num jogo sem importância para o Milan, que já havia assegurado o título do Campeonato Italiano.


No domingo à noite, o médico do Milan, Maurizio Gevi, afirmou ao canal de TV Sky que a lesão era grave e que Pato teria que ficar quatro semanas imobilizado. "Ele está fora da Copa América", chegou a afirmar Gevi.

Ontem, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que a contusão não é tão grave e que Pato estaria recuperado em "duas ou três semanas". "Não houve fratura, apenas um deslocamento", disse o cartola. "Talvez ele esteja na Copa América."

O Brasil estreia no torneio continental em 3 de julho, contra a Venezuela.

Ontem a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nota na qual oficializou que o atacante não vai participar dos amistosos contra Holanda e Romênia, nos dias 4 e 7 de junho, em Goiânia e São Paulo.

Como o técnico Mano Menezes chamou outros cinco atacantes --Neymar, Nilmar, Robinho, Fred e Leandro Damião-- não houve necessidade de convocar um substituto para Alexandre Pato.

Nenhum comentário sobre “Médico da seleção avaliará Alexandre Pato nesta semana”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão