O técnico Muricy Ramalho, do Santos, deu sinais de que, mesmo com a volta do volante Danilo, não mexerá no meio de campo da equipe para o confronto contra o Once Caldas-COL, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Satisfeito com o desempenho do quarteto formado por Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick, o treinador afirma não ter motivos para mudar.
Assim, se escalado, Danilo deverá ocupar a lateral-direita no lugar de Jonathan, machucado. O jogador não atuou contra o Corinthians, na final do Paulistão, e o meio de campo santista manteve o padrão, embora mais pegador.
- O Jonathan faz falta porque é um lateral mesmo, marca muito forte, ajuda demais. O Danilo joga como lateral também. Agora, estamos com um meio de campo muito forte. Temos o Adriano, que não chama muito atenção, mas marca muito e dá liberdade ao Arouca. Temos de ter cuidado para não mexer no que está bom - afirmou o treinador, após treinamento desta terça-feira, realizada no Centro de Treinamentos do Paec, na região do Morumbi, em São Paulo.
Se Danilo for confirmado na ala, Pará, que substituiu Jonathan durante o clássico do último domingo, volta ao banco.
A provável escalação do Peixe para o confronto desta quarta é: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há uma hora
Nenhum comentário sobre “Mesmo com Danilo liberado, Muricy não muda meio de campo do Santos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.