Muricy diz que Santos terá mais espaços no jogo do Paraguai

26.5.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Muricy Ramalho já está de olho na partida de volta contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, no Paraguai, pela semifinal da Taça Libertadores.

Com Neymar de 'garçom', Santos abre vantagem sobre o Cerro


O treinador acredita que o seu time terá mais espaços para jogar, pois o adversário terá a obrigação de sair para o ataque. No Pacaembu, o Santos venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Edu Dracena.

"Em casa com certeza dá mais jogo. Eles vão ter que sair um pouco mais e a gente faz o que eles fizeram aqui", afirmou o treinador após o fim da partida.


"Aqui estava difícil para jogar porque eles estavam atrás da linha da bola. Acho que lá eles vão sair um pouco mais e é o que o Santos gosta: de espaços para jogar", completou.

No Paraguai, o time brasileiro joga pelo empate para avançar à final. A equipe alvinegra pode até perder por um gol de diferença caso o placar seja a partir de 2 a 1. Se o Cerro vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Antes do confronto, porém, o Santos tem o duelo contra o Botafogo, no sábado, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Embora esteja ciente da importância do Nacional, Muricy deve poupar seus principais atletas.

"A gente não tem como recuperar. Eu estava pensando em usar uns três ou quatro desse time. Se fosse domingo, era bem provável que usaria alguém. Eu não posso deixar de pensar no Brasileiro, que é uma decisão muito importante. Eu vou analisar".

Nenhum comentário sobre “Muricy diz que Santos terá mais espaços no jogo do Paraguai”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão