Novo presidente assume, tentado tirar Paraná de sua maior crise

2.5.11 | Marcadores:
Share |
Faltando 20 dias para a estreia na Série B do Brasileiro, o Paraná tenta recomeçar a partir desta segunda-feira. O processo de mudança começa com a posse do novo presidente, Aramis Tissot, que assumirá no lugar do licenciado Aquilino Romani.

Em uma reunião, marcada para a tarde, Tissot começará a estabelecer os novos rumos da agremiação, que colecionou fracassos nos primeiros quatro meses do ano e acabou rebaixada para a segunda divisão do Paranaense.

Entre os assuntos que devem ser tratados na reunião, estão a reformulação do elenco e o futuro do técnico Ricardo Pinto.

Em declaração ao jornal Tribuna do Paraná, o novo presidente já adiantou que o time precisará de, pelo menos, nove novos jogadores. Na semana passada, o dirigente esteve pessoalmente em São Paulo em busca de reforços.

O técnico Ricardo Pinto deve participar da reunião desta tarde. Até o fim de semana, a situação do treinador seguia indefinida. Nem ele nem Tissot, no entanto, garantiram a continuidade no cargo.

Além de reformular a gestão do futebol, Tissot, que já foi presidente do clube, terá a espinhosa missão de conduzir uma reestruturação administrativa e financeira, que deem base para o grande objetivo: o retorno à Série A do Brasileiro.

Para isto, o dirigente precisará contornar as divergências políticas e a falta de apoio, muito reclamada por seu antecessor.

"Isso só será possível com todos remando para o mesmo lado. Quem não quiser vir junto, que desça do barco", avisou.

Nenhum comentário sobre “Novo presidente assume, tentado tirar Paraná de sua maior crise”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão