Oscar aposta em sequência para convencer Falcão de que pode ser titular

19.5.11 | Marcadores:
Share |
O meia Oscar vai ter oportunidade no Inter contra o Santos, no próximo sábado. Mas por vias tortas. O jovem ex-São Paulo contou com as lesões de Andrezinho e D’Alessandro para ganhar espaço na equipe. Definido por Paulo Roberto Falcão como um jogador que ainda não está ‘pronto’, ele crê na sequência de partidas para reverter o conceito junto ao chefe.

“Com o Falcão eu não tive uma sequência ainda. Tendo isso, com certeza ele vai confiar e acreditar um pouco mais em mim”, afirmou o jogador. “Estou buscando a perfeição. Nos treinos ele pode ter visto isso, que ainda não estou pronto. Mas estou pronto para jogar e ajudar”, completou, sem entrar em polêmicas.

Após a conquista do Gauchão, Paulo Roberto Falcão definiu que o jovem ainda não pode ser titular do Inter. “No momento, o Oscar é reserva. Ele está sendo preparado. Acho ainda que não está pronto”, disse o treinador, ao programa Globo Esporte. Mas o conceito caiu por terra dois dias depois, em virtude dos problemas médicos.

“Joguei bastante esse ano. Todo mundo sabe da minha qualidade. O jogo do Santos é mais um, mais um importante. Mas é só mais um jogo”, apontou Oscar, ao ser questionado se a partida no litoral paulista poderia lhe garantir na equipe titular de pronto.

Sem D’Alessandro e Andrezinho para a estreia no Campeonato Brasileiro, Oscar será o armador do time. “No treino fizemos o losango [disposição tática do meio-campo]. Ele pediu para eu armar o jogo, fazer o que mais sei. Além de tocar rápido”, explicou o atleta.

No treinamento coletivo da manhã desta quinta, Oscar ficou isolado como o pensador do time. A formação teve três jogadores com característica de marcação no meio-campo: Bolatti, Guiñazu e Tinga. Na frente, Zé Roberto foi sacado – ainda em virtude de uma expulsão de quando atuava pelo Vasco. E Cavenaghi entrou em seu lugar.

O Inter ainda realiza mais um treino em Porto Alegre antes da viagem para Santos. Índio será confirmado como o sexto desfalque por problemas médicos. A provável formação vermelha: Renan; Daniel, Bolívar, R. Moledo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Cavenaghi e Leandro Damião.

Nenhum comentário sobre “Oscar aposta em sequência para convencer Falcão de que pode ser titular”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão