Pirão faz dois e ajuda Criciúma a buscar o empate contra o Guarani na Série B

21.5.11 | Marcadores:
Share |
Com direito a dois gols de Pirão (o destaque da partida), o Criciúma conseguiu buscar o empate por 2 a 2 contra o Guarani em seus domínios na estreia dos dois times na Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes fizeram neste sábado um confronto de vice-campeões estaduais, já que o Criciúma perdeu a final do Catarinense para o Chapecoense, enquanto o Guarani foi derrotado pelo XV de Piracicaba na segunda divisão do Paulistão.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos 5min, cobrança de escanteio iniciou jogada completada por Paulinho, que fez o primeiro do Guarani. Jefferson Luis aumentou a vantagem aos 26min, de pênalti.

Auxiliado pelo famoso ‘morrinho artilheiro’, Pirão descontou para o Criciúma dois minutos depois, gol que deixou a torcida local eufórica e fez o time da casa sair em busca do empate, que aconteceu novamente com o meio-campista, ao completar cobrança de escanteio aos 36min.

Depois do empate, o Criciúma perdeu uma chance incrível de obter uma impressionante virada com Diogo Oliveira, que na frente de Emerson isolou o que seria o terceiro gol dos catarinenses. No final, o 2 a 2 não premiou a superioridade do Criciúma e ficou barato para o Guarani.

“Foi um jogo complicado, contra o time do Criciúma que é bom. Faltou um pouco de concentração no fim, mas isso aí, Serie B é assim mesmo, dificuldade sempre”, analisou o zagueiro Aislan, do Guarani, para a TV Bandeirantes.

Nenhum comentário sobre “Pirão faz dois e ajuda Criciúma a buscar o empate contra o Guarani na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão