O promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, está encontrando resistência do próprio Ministério Público para implantar a determinação de permitir que apenas uma torcida possa assistir aos clássicos nos estádios de São Paulo. A FPF (Federação Paulista de Futebol) também é contra a idéia.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quinta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Paulo Castilho cogitou a possibilidade da decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians ser disputada com torcida única. No entanto, a ideia foi descartada. A torcida visitante teve direito a 5% da carga total de ingressos.
A decisão do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro x Atlético-MG foi disputada com torcida única. Na primeira partida, apenas a torcida do Atlético-MG pode assistir ao jogo no estádio. No segundo duelo da final, apenas os cruzeirenses acompanharam o confronto.
Hoje faria anos o alentejano da Mina de São Domingos que brilhou no
Benfica. Quem viu jogar Valadas?
-
Valadas representou o Benfica entre 1934 e 1944
Talvez o primeiro grande futebolista alentejano, um extremo esquerdino
natural da Mina de São Domingos que ...
Há 10 horas





Nenhum comentário sobre “Promotor sofre resistência para implantar torcida única em SP”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.