Promotor sofre resistência para implantar torcida única em SP

19.5.11 | Marcadores:
Share |
O promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, está encontrando resistência do próprio Ministério Público para implantar a determinação de permitir que apenas uma torcida possa assistir aos clássicos nos estádios de São Paulo. A FPF (Federação Paulista de Futebol) também é contra a idéia.

A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quinta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Paulo Castilho cogitou a possibilidade da decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians ser disputada com torcida única. No entanto, a ideia foi descartada. A torcida visitante teve direito a 5% da carga total de ingressos.

A decisão do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro x Atlético-MG foi disputada com torcida única. Na primeira partida, apenas a torcida do Atlético-MG pode assistir ao jogo no estádio. No segundo duelo da final, apenas os cruzeirenses acompanharam o confronto.

Nenhum comentário sobre “Promotor sofre resistência para implantar torcida única em SP”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão