Santa Cruz comprova fama de algoz do ABC e vence a primeira decisiva

1.5.11 | Marcadores:
Share |
Definitivamente, o Santa Cruz vem se transformando no algoz do ABC neste Campeonato Potiguar. Após faturar o primeiro turno em cima do rival, venceu por 1 a 0, no Iberezão, no primeiro confronto da decisão. Agora joga por um simples empate para assegurar o título estadual.

Para se ter ideia, até o momento, as equipes já se enfrentaram cinco vezes na competição. E o Santa Cruz vem levando a melhor no confronto direto. São três vitórias e apenas um revés, além de um empate.

O ABC começou melhor a decisão e criou belas oportunidades, principalmente com Cascata. Mesmo discreto, o Santa Cruz também acabou sendo perigoso. Quirino teve ao menos duas boas chances na partida.

O segundo tempo foi até certo ponto equilibrado. Mas Cascata quase fez o gol da vitória. No final, Cascata acertou uma bola na trave. O Santa Cruz não desistiu. Aos 41min, Felipe marcou e selou a vitória dos donos da casa.

Nenhum comentário sobre “Santa Cruz comprova fama de algoz do ABC e vence a primeira decisiva”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão