Nem Santos, nem Corinthians. André, atualmente no Bordeaux-FRA, vai retornar ao Dynamo de Kiev-UCR, no meio do ano, e deve permanecer no clube detentor de seus direitos econômicos. As negociações para a liberação por empréstimo não avançaram e a desistência já faz parte dos planos dos rivais paulistas.
A primeira tentativa de contratação por empréstimo partiu por parte do Corinthians. O clube da capital chegou a acertar as bases salariais com o atacante, mas não conseguiu entrar em acordo com a agremiação ucraniana.
O Santos vive o mesmo problema, dificuldade em conseguir a liberação do Dynamo de Kiev. Para minimizar o drama, o time da Vila confia que André não vai jogar no rival.
“Falei com o Andrez (Sanches, presidente do Corinthians) na festa (de encerramento do Campeonato Paulista), e ele disse que não vai trazer o André”, destacou o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira.
O Santos tem a prioridade de poder cobrir qualquer proposta de empréstimo aceita pelo Dynamo. Essa foi uma cláusula acertada com o clube ucraniano na venda do atacante no ano passado. Por isso, o time da Vila monitora o Corinthians, e espera ver o rival se recusar a pagar caro pela transferência.
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 17 horas
Nenhum comentário sobre “Santos e Corinthians demonstram desânimo e esfriam tentativa de repatriar André”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.