Santos minimiza problemas de Dracena e Arouca e espera pelos dois na decisão

4.5.11 | Marcadores:
Share |
Edu Dracena e Arouca não preocupam o Santos, e são presenças esperadas na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. De acordo com o site "A Tribuna", os dois jogadores foram avaliados logo após a partida contra o América-MEX e não apresentaram sintomas de lesões.

Arouca deixou o campo reclamando de dores musculares, e até chorou no banco de reservas. No entanto, o diagnóstico inicial apontou apenas para câimbra e cansaço. Por precaução, integrantes do departamento médico do Santos agendaram exames no jogador assim que retornar ao Brasil, nesta quinta-feira.

Já o caso de Edu Dracena não gera nenhuma preocupação. O zagueiro foi substituído nos minutos finais contra o América com o nariz sangrando. A informação do Santos é de que apenas um corte do lado externo, sem grandes consequências.

“Nossos jogadores estão se arrebentando e isso é algo duro. Você quer cobrar o 100% de cada um dentro de campo, mas isso eles não podem dar. Todos aqui estão sofrendo muito”, comentou Muricy Ramalho, em entrevista ao Sportv.

O treinador já tem como dúvida para a primeira partida da final do Paulista, contra o Corinthians, Elano, que não participou do duelo decisivo contra o América por conta de uma lesão no músculo adutor sofrida na semifinal contra o São Paulo.

Elano iniciou já no domingo o tratamento para recuperação, visando atuar na primeira partida da final, no próximo domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário sobre “Santos minimiza problemas de Dracena e Arouca e espera pelos dois na decisão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão