Depois de não contratar o zagueiro Fabrício, que seguiu para o Atlético-PR, o Fluminense vai sair do Brasil para encontrar um nome para a zaga. A diretoria vai tentar trazer o uruguaio Coates, que jogou a Copa Libertadores defendendo o Nacional-URU.
A alternativa pintou depois da reviravolta no caso Fabrício, que veio fazer exames médicos no clube e acabou, inexplicavelmente, acertando com os paranaenses. Conforme apurou o UOL Esporte, o zagueiro não foi aprovado nos exames médicos, fato que impulsionou a mudança de planos.
Atualmente, no elenco, o Fluminense conta com Digão, Leandro Euzébio, Gum e Thiago Salles. O último não faz parte dos planos do Fluminense, enquanto o primeiro está constantemente lesionado. Edinho, volante, teve de fazer as vezes durante a Copa Libertadores e a fase final da Taça Rio.
O Fluminense está na Granja Comary, em Teresópolis, fazendo uma semana de preparação para a estreia do Brasileiro. O Tricolor carioca estreia contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30, em São Januário.
Ciro se despede do Sport
Outro jogador que deve se apresentar nos próximos dias será o Ciro. O atacante nem participou da atividade do clube pernambucano e parte para São Paulo, onde se reunirá com o grupo de investidores que compraram os seus direitos. Até sabado, ele deve se apresentar ao Tricolor.
Neste dia em 2002, o Benfica bateu o Belenenses na Luz mas o que ficou para
a história foi um golo anulado por Martins dos Santos aos encarnados. Quem
se lembra?
-
Simão inaugurou o marcador no dérbi de fevereiro de 2002
Comecei a acompanhar futebol em meados de 2000, mas não me recordo nem dos
dérbis de 2000/01, em...
Há 29 minutos





Nenhum comentário sobre “Sem Fabrício, Fluminense vai atrás de zagueiro uruguaio Coates”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.