Thiago e Cielo embolam seleção rumo ao Mundial de natação

10.5.11 | Marcadores:
Share |
O Brasil tem 20 atletas classificados para o Mundial de Xangai, em julho. Mas ainda não definiu que equipe levará para a China.

O time será fechada durante esta semana após Thiago Pereira e Cesar Cielo definirem seus programas para a competição. Além deles, 10 nadadores têm índices para disputas individuais.


A confederação brasileira também anunciará a equipe dos Jogos Pan-Americanos, em outubro, no México.

Thiago conseguiu vaga em cinco provas, mas pode desistir de pelo menos duas: 200 m costas e 200 m peito. Se fizer isso, nadará os 200 m e os 400 m medley, além do revezamento 4 x 200 m livre.

Se deixar o nado de peito, Tales Cerdeira, com índice, pode ser convocado. Desistência do revezamento pode abrir vaga para João de Lucca. Nenhum outro atleta tem a marca para os 200 m costas.

Cielo também precisa decidir se irá nadar os 50 m borboleta. E, no revezamento 4 x 100 m livre, o campeão olímpico pode ganhar um reserva nas eliminatórias, provavelmente Marcelo Chierighini.

Nenhum comentário sobre “Thiago e Cielo embolam seleção rumo ao Mundial de natação”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão