Tirone reafirma que não tem dinheiro para pagar Valdivia e dá apoio a Felipão

14.5.11 | Marcadores:
Share |
Arnaldo Tirone precisou vir a público para esclarecer a entrevista polêmica sobre Valdivia. Em comunicado oficial divulgado no site oficial do clube, o presidente do Palmeiras reafirmou que o negócio envolvendo o meia chileno foi ruim e disse que não tem dinheiro para pagar o jogador.

“Quando disse que em relação ao Valdívia foi feito um mau negócio, me refiro ao ponto de vista administrativo, que foi ruim. Em agosto, o valor da contratação com impostos chega quase a 20 milhões de reais, e não temos esse dinheiro em caixa”, dizia a nota.

Neste sábado, o mandatário concedeu uma entrevista polêmica em que fez duras críticas ao jogador. Ele classificou a contratação de Valdivia como um ‘péssimo negócio’ e ainda criticou as frequentes lesões e o comportamento extracampo do meia que “só quer saber de cair na noite”.

Mas n comunicado Tirone mudou o tom do discurso. Diz que torce pela recuperação rápida do atletapara que possa ser integrado ao grupo. O meia sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no clássico contra o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista.

“Torço para que elas (lesões) não se sucedam e não atrapalhem o jogador no desenvolvimento de sua atividade. O mesmo digo em relação ao Lincoln. O Palmeiras necessita desses dois jogadores e espero que estejam à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari o mais rápido possível”, afirmou.

Felipão também foi alvo das críticas na entrevista ao ser considerado ‘desequilibrado’ em alguns momentos e muito rígido com os jogadores. Mas Tirone também preferiu apaziguar e não poupou elogios ao comandante.

“Sobre nosso treinador, Felipão, deixo claro todo apoio de nossa parte. Afinal de contas, temos um dos melhores treinadores do mundo comandando nosso time”, disse.

Nenhum comentário sobre “Tirone reafirma que não tem dinheiro para pagar Valdivia e dá apoio a Felipão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão