Se o dito popular “Azar no jogo, sorte no amor” realmente funcionar, Zé Eduardo já fez sua opção. Há 13 partidas sem marcar um gol, o atacante do Santos está incomodado com o jejum e incomoda cada vez mais a torcida alvinegra. Na última quarta-feira, foi até vaiado ao ser substituído durante a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Pacaembu, pela Libertadores.
“Estou precisando de sorte no jogo, viu. Deixa o amor para depois”, disse o atacante nesta quinta-feira ao Globo Esporte, recorrendo ao bom humor para encarar o tema.
O último gol de Zé Eduardo foi no dia 23 de março, pelo Paulistão. Ele deixou sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, na Vila Belmiro. Na oportunidade, o Santos ainda era comandado por Marcelo Martelotte. Assim, o atacante ainda não estufou as redes com Muricy ramalho, que o defendeu novamente na quarta-feira.
“A bola não quer entrar, mas o importante é que estou me esforçando ao máximo, brigando e tentando abrir espaço para o Neymar e para quem vem de trás. Uma hora a bola vai entrar, vou fazer o gol e tudo voltará ao normal”, projetou.
Enquanto isso não acontece, Zé Eduardo aposta no esforço tático. A seu favor conta a boa fase do Santos, em vantagem na semifinal da Libertadores e atual campeão paulista. “Estou correndo bastante. O que vale é a luta, o empenho e que no coletivo o Santos esteja sempre vencendo”, ponderou o atacante.
A minha primeira memória de… um jogo entre FC Porto e Anderlecht
-
Ex-sportinguista De Wilde manteve baliza do Anderlecht inviolada
A minha primeira memória de um jogo entre FC Porto e Anderlecht remonta aos
meus primórdio...
Há 2 horas
Nenhum comentário sobre “Zé Eduardo se incomoda com jejum: 'preciso de sorte no jogo, o amor fica para depois'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.