Na semana passada, o São Caetano recebeu uma ‘visita’ do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) por afastar seis jogadores do elenco e mantê-los treinando separados do restante do grupo, o que representa algo "discriminatório" e fere a Lei Pelé. O prazo para a resolução do caso se encerra nesta sexta, mas tudo caminha para ser resolvido.
Mauro Costa, diretor de relacionamentos da Sapesp, chegou a se reunir com dirigentes do São Caetano na semana passada e deu um prazo para que o clube reintegrasse, emprestasse ou rescindisse o contrato dos seguintes jogadores: Henrique Dias (atacante), Berg (lateral-esquerdo), Serginho (volante), Heberty (meia), Lucas Limão (atacante) e Leozinho (atacante).
De acordo com o jornal Diário do Grande ABC, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, informou que Henrique Dias deve ter o contrato rescindido, enquanto Berg, Leozinho, Serginho, Heberty e Lucas Limão serão emprestados para outros clubes.
Zagueiro Renan de saída
O São Caetano acertou o empréstimo do zagueiro Renan ao Goiânia - time que disputa a Série B do Campeonato Estadual - até o final do ano. O jogador disputou a Série A-2 do Paulista pelo Atlético Sorocaba. “Estou feliz pois o time do Goiânia se esforçou muito para contar com o meu futebol. É uma nova experiência para minha carreira e quero aproveitar”, disse.
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 10 horas
Nenhum comentário sobre “Após visita do sindicato, São Caetano define o que fará atletas afastados”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.