Após visita do sindicato, São Caetano define o que fará atletas afastados

2.6.11 | Marcadores:
Share |
Na semana passada, o São Caetano recebeu uma ‘visita’ do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) por afastar seis jogadores do elenco e mantê-los treinando separados do restante do grupo, o que representa algo "discriminatório" e fere a Lei Pelé. O prazo para a resolução do caso se encerra nesta sexta, mas tudo caminha para ser resolvido.

Mauro Costa, diretor de relacionamentos da Sapesp, chegou a se reunir com dirigentes do São Caetano na semana passada e deu um prazo para que o clube reintegrasse, emprestasse ou rescindisse o contrato dos seguintes jogadores: Henrique Dias (atacante), Berg (lateral-esquerdo), Serginho (volante), Heberty (meia), Lucas Limão (atacante) e Leozinho (atacante).

De acordo com o jornal Diário do Grande ABC, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, informou que Henrique Dias deve ter o contrato rescindido, enquanto Berg, Leozinho, Serginho, Heberty e Lucas Limão serão emprestados para outros clubes.

Zagueiro Renan de saída

O São Caetano acertou o empréstimo do zagueiro Renan ao Goiânia - time que disputa a Série B do Campeonato Estadual - até o final do ano. O jogador disputou a Série A-2 do Paulista pelo Atlético Sorocaba. “Estou feliz pois o time do Goiânia se esforçou muito para contar com o meu futebol. É uma nova experiência para minha carreira e quero aproveitar”, disse.

Nenhum comentário sobre “Após visita do sindicato, São Caetano define o que fará atletas afastados”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão