Com Dodô decisivo, Americana vence Barueri e se mantém no G-4 da Série B

28.6.11 | Marcadores:
Share |
O Americana contou mais uma vez com a experiência de seu atacante de 37 anos na noite desta terça-feira para se manter no grupo de acesso da Série B. Decisivo, Dodô aproveitou a única chance que teve no jogo e garantiu a vitória por 1 a 0 dos mandantes sobre o Grêmio Barueri. O triunfo pela 8ª rodada foi o quarto seguido do Americana na competição.

Apesar do frio intenso no interior paulista, o jogo começou movimentado em Americana. A equipe da casa tentou fazer uma pressão no início, mas logo o Barueri melhorou e começou a criar as melhores chances. A melhor chance dos anfitriões no primeiro tempo foi em um chute de longe de Marcinho, que o goleiro Juninho espalmou.

Já o goleiro do Americana fez pelo menos três grandes defesas na primeira etapa, umas delas milagrosa. Aos 14 minutos, Jaílson esbanjou reflexo para evitar o gol do Barueri em uma cabeçada à queima-roupa do zagueiro Daniel Marques.

O Barueri não conseguiu transformar a superioridade em gol e pagou o preço no segundo tempo. Mas não antes de ser prejudicado pela arbitragem, que não viu um gol dos visitantes. Ainda aos dois minutos, dois jogadores do Barueri se atrapalharam e mesmo assim conseguiram colocar a bola para dentro em um carrinho duplo. Jaílson tirou já dentro do gol, mas o juiz Vinícius Furlan não viu.

O jogo permaneceu morno na etapa final até que Dodô foi decisivo e aproveitou a única chance que teve na partida. Reinaldo arrancou pela esquerda e deixou o experiente na cara do gol, sem marcação. Com classe, ele bateu no canto e venceu Juninho, decretando a permanência do Americana no G-4 da Série B por mais uma rodada.

Nenhum comentário sobre “Com Dodô decisivo, Americana vence Barueri e se mantém no G-4 da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão