Ex-zagueiro Gamarra não vê dificuldades em marcar Neymar: "é só ficar olhando"

1.6.11 | Marcadores:
Share |
Considerado um dos melhores zagueiros dos anos 90, o paraguaio Gamarra foi um dos principais ídolos do Cerro Porteño, adversário do Santos nesta quarta-feira, às 21h50, pela semifinal da Libertadores e não acha tão difícil assim marcar o santista Neymar, principal preocupação do clube paraguaio no confronto


“Eu peguei a época de Robinho, a melhor época de Ronaldinho Gaúcho, é a mesma coisa, são sempre iguais. Ficam passando o pé por cima da bola. É só deixar ele fazer isso que dá certo. Só ficar olhando”, afirma o ex-zagueiro em entrevista ao jornal Lance!.

Conhecido por ter um bom posicionamento e proporcionar menos faltas com isso, Gamarra também deixa claro que não adianta ficar apenas esperando nem tentar precipitadamente o desarme.

“Mas tem de dar o bote certo, não pode ir no embalo deles. Porque se der o bote errado, vai ficar só olhando o número da camisa. Não dá para marcar só um lado. Tem de ser muito inteligente, deixar ele sair por fora e depois seja o que Deus quiser (risos). O problema é quando ele sai por dentro”, explica Gamarra.

Para o ex-jogador com passagens por Corinthians, Flamengo, Internacional e Palmeiras no futebol brasileiro, Gamarra acredita que se o Cerro Porteño conseguir anular Neymar, deixará o Santos perdido em campo.

“É bom, mas quando o Neymar joga. Senão, é um time normal. Tenho certeza de que se o Cerro controlar Neymar, e sem Ganso, o Santos se perde dentro de campo”, completa Gamarra.

Nenhum comentário sobre “Ex-zagueiro Gamarra não vê dificuldades em marcar Neymar: "é só ficar olhando"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão