Talvez por causa das críticas recebidas ao longo da semana, talvez por causa das indefinições do time, o técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, resolveu fechar o treinamento desta quinta-feira, o trabalho mais decisivo na montagem do time para o jogo contra o América-MG, domingo, em Campo Grande. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento.
A decisão surpreende. Falcão havia fechado os treinos nos períodos dos Gre-Nais do Gauchão, mas depois deixou o hábito de lado. Coincidência ou não, retoma a prática em uma semana de fortes críticas públicas, saídas de declaração dele sobre a incapacidade de o Inter, com o atual elenco, ser campeão brasileiro.
Em 23 de maio, ao participar do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Falcão deu sua opinião sobre treinos fechados. E disse que eles só devem ser realizados quando o treinador apresentar algo novo na partida.
- Eu critico quando fecha o treino e não aparece nada novo. (...) Deve ser tudo aberto. Eventualmente, fecha um. Não é uma característica – disse ele ao programa.
O lateral-esquerdo Kleber não participou do treino. Com dores musculares, ficou no vestiário. Mas deve participar do jogo, que não terá a presença do volante Bolatti e do centroavante Leandro Damião, convocados para defender as seleções de Argentina e Brasil, respectivamente.
Escalação provável: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Cavenaghi.
Hoje faz anos o polivalente campeão europeu pelo FC Porto em 1986-87. Quem
se lembra de Bandeirinha?
-
Bandeirinha representou o FC Porto em 1981-82 e entre 1986 e 1996
Preferencialmente lateral direito, mas sobretudo um jogador polivalente,
capaz de desempe...
Há 4 horas
Nenhum comentário sobre “Falcão surpreende e fecha treino do Inter. Kleber poupado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.