Ganso se compara a Rivaldo e ignora Maradona entre os seus camisas 10 preferidos

30.6.11 | Marcadores:
Share |
Paulo Henrique Ganso surge como o herdeiro da camisa 10 do Brasil nesta fase de renovação até a Copa do Mundo de 2014. O meia de 21 anos fala em uma pressão maior por vestir o mesmo número que foi de Pelé e Zico e compara o seu estilo de jogo ao de Rivaldo, pentacampeão mundial em 2002.

Questionado sobre quem são seus camisas 10 preferidos na história do futebol, o santista não citou Maradona, durante entrevista coletiva na Argentina, onde o time de Mano Menezes se prepara para a Copa América.

“São muitos. Entre os que não vi jogar, o Zico e o Pelé. Em relação aos que vi, o Zidane, o Kaká e, da própria Argentina, o Lionel Messi, porque não tem como não falar dele.”

Minutos depois, um repórter disse que Ganso esqueceu de Maradona, e o meia afirmou: “O Maradona foi um grande jogador, mas, entre os que não vi jogar, o Zico e o Pelé são os meus favoritos.”

O armador do Brasil se comparou a Rivaldo. “Acho que sou parecido com um que esqueci de citar e peço até desculpas. É o Rivaldo, um jogador canhoto e com um estilo mais clássico para jogar futebol.”

Sobre o torneio continental, que começa nesta sexta-feira, Ganso considera a Argentina como principal candidata ao título. “A seleção favorita é a Argentina, porque joga em casa e tem grandes jogadores, entre eles o melhor do mundo.”

Nenhum comentário sobre “Ganso se compara a Rivaldo e ignora Maradona entre os seus camisas 10 preferidos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão