Patrocinadora lança campanha e banca combustível dos vascaínos até Curitiba

3.6.11 | Marcadores:
Share |
Com pouquíssimos pacotes de viagens à disposição e sem ingressos disponíveis para venda no Rio de Janeiro, os torcedores do Vasco ganharam uma última opção para tentar acompanhar o time na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, na capital paranaense.


Em mais uma campanha de interatividade com os sócios, uma das patrocinadoras do clube promete bancar 200 litros de combustível para garantir a viagem de carro até Curitiba.

Para participar, o torcedor terá que passar em um posto de check-point localizado na Avenida Brasil, zona norte da cidade, onde receberão um voucher carimbado, e também no posto de check-point em Curitiba, onde receberão um segundo carimbo no mesmo voucher, garantindo os 200 litros de combustível a serem utilizados em abastecimentos mesma rede de postos do Rio de Janeiro. Ao realizarem o check-point na saída do Rio, os participantes ainda participarão de um concurso cultural para concorrer a camisas oficiais do time.

Mesmo quem não puder seguir para Curitiba, também poderá prestar o seu apoio ao time vascaíno. Para tal, quem se cadastrar na página da patrocinadora no Facebook (www.facebook.com/PostosALE) terá seu avatar impresso em um adesivo, colado nas laterais do ônibus que conduzirá a delegação do Vasco no Paraná. Os cruzmaltinos terão até o próximo domingo, às 17h, por meio de um aplicativo, para deixar a sua marca.

Serviço:
Check Point no Rio de Janeiro
Local: Posto Alegria – Avenida Brasil, 2705
Horário: Terça-feira, dia 7, das 14h às 0h, e quarta-feira, dia 8, das 0h01 às 10h30min

Check Point em Curitiba
Local: Posto Tartarugas – Avenida Senador Salgado Filho, 405, Prado Velho
Horário: Quarta-feira, dia 8, das 6h às 21h e Quinta-feira, dia 9, das 6h às 14h

Nenhum comentário sobre “Patrocinadora lança campanha e banca combustível dos vascaínos até Curitiba”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão