Wallyson se empolga com vitória celeste e provoca Vasco: Quebramos o trem-bala'

29.6.11 | Marcadores:
Share |
A segunda vitória consecutiva do Cruzeiro sob o comando de Joel Santana levou o atacante Wallyson a adotar um discurso otimista sobre a sequência da equipe no Brasileirão. Após superar o Vasco, por 3 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, o jogador afirmou que o “campeão voltou” e ainda provocou o time carioca.

Para Wallyson, o Cruzeiro tem adquirido confiança depois da chegada de Joel Santana na semana passada. “Foi uma vitória importante. Não é fácil ganhar do Vasco dentro da casa deles. O campeão voltou! O Cruzeiro está se encontrando. Todo mundo sabia que estava faltando um pouco de confiança, o Joel chegou e voltou a confiança. O Cruzeiro está crescendo a cada jogo, está todo mundo de parabéns”, analisou o atacante.

Ao comentar o triunfo sobre o Vasco, Wallyson lembrou do apelido dado pelos torcedores vascaínos à própria equipe: o trem-bala da Colina. “Quebramos o trem-bala deles, que era famoso. Nossa equipe meteu três. Então temos que dar os parabéns para a nossa equipe, marcamos bem a equipe deles. O professor Joel montou um esquema muito importante. Quando tivemos a bola no pé, matamos no contra-ataque. Está todo mundo de parabéns”, disse.

Com a vitória sobre o atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro se distanciou da zona de rebaixamento, onde estava antes da chegada do técnico Joel Santana. Com o novo treinador, o time celeste conquistou as primeiras vitórias no Brasileirão.

Antes de vencer o Vasco, o Cruzeiro havia conquistado a primeira vitória na estreia de Joel Santana, com triunfo por 2 a 1 diante do Coritiba, na Arena do Jacaré, no sábado passado.

Em cinco rodadas, todas com Cuca como treinador, a equipe celeste havia somado apenas três pontos, em empates com Palmeiras, Santos e América-MG, todos em 1 a 1 e na Arena do Jacaré. Fora de casa, foram duas derrotas, para Figueirense, por 1 a 0, e Fluminense, por 2 a 1.

Agora o Cruzeiro terá uma semana até seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, às 19h30, a equipe celeste receberá o Grêmio na Arena do Jacaré. O tricolor gaúcho vem de empate por 2 a 2 com o Avaí, em Porto Alegre, e soma oito pontos, um a menos que o time mineiro.

Nenhum comentário sobre “Wallyson se empolga com vitória celeste e provoca Vasco: Quebramos o trem-bala'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão