Após julho 'parado', Santos terá de percorrer maratona durante agosto

13.7.11 | Marcadores:
Share |
Enquanto o mês de julho está sendo relativamente tranquilo para o Santos, com apenas cinco jogos, já que o time teve partidas do Brasileirão adiadas, agosto promete ser de muita correria. Serão nove confrontos em 28 dias - entre 3 e 31. Um a cada três dias. Contando com as viagens, o técnico Muricy Ramalho praticamente não terá tempo para comandar treinos.

O Santos teve quatro jogos adiados. Os confrontos contra Corinthians e América-MG mudaram de data para que o Peixe pudesse se preparar para as finais da Taça Libertadores, entre os dias 15 e 22 de junho. O jogo contra o Coelho foi disputado no último dia 2 (1 a 0 para o Alvinegro Praiano, no Pacaembu). Já o clássico contra o Timão fará parte da maratona de agosto: está marcado para o dia 10, na Vila Belmiro.

O confronto contra o Fluminense, originalmente marcado para 7 de julho, passou para o dia 24 de agosto. Já a partida diante do Grêmio, que seria em 24 de julho, foi remarcada para 5 de outubro. Esses dois compromissos santistas foram adiados porque, no período em que eles seriam cumpridos, o Alvinegro estaria desfalcado de seis jogadores que estão à serviço das Seleções Brasileiras principal e sub-20.

Pelo menos em agosto, o Santos poderá contar, em teoria, com seus três principais jogadores: Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que já terão voltado da Copa América. O problema é que Ganso e Neymar estão na mira de clubes europeus e podem até deixar o país logo após a competição continental de seleções.

Nenhum comentário sobre “Após julho 'parado', Santos terá de percorrer maratona durante agosto”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão