Falcão volta a programa de Galvão e se diz louco para trabalhar… mas como técnico

25.7.11 | Marcadores:
Share |
Falcão voltou à TV nesta segunda-feira, e ao lado do velho parceiro Galvão Bueno. Mas, apesar da participação no programa do SporTV “Bem, Amigos”, seu retorno foi apenas momentâneo. O ex-comentarista afirmou que está “louco para trabalhar”, mas como treinador de futebol.

Falcão foi recebido com entusiasmo no programa, após sua passagem breve pelo Internacional, mas descartou retomar o trabalho na Rede Globo. “Galvão foi um dos que mais me encorajou e agora estou no mercado e vou seguir. Não me arrependo [de ter voltado a ser técnico]. Só pelo apoio que tive do torcedor do Internacional já valeu. Nós temos uma identificação que ficou ainda mais valorizada”, disse Falcão.

O treinador afirmou que ainda não recebeu propostas de clubes ou seleções, mas deixou claro que seguirá nesta função. Além disso, por diversas vezes demonstrou ter ficado surpreso com a demissão no Inter. No ataque, Galvão apoiou o ex-companheiro: “Fica claro, evidente, que foi um jogo político”, defendeu o narrador.

“O Internacional era a melhor maneira de recomeçar, em Porto Alegre. não precisava mudar com a família. Então, esperava ficar um bom tempo e me preparei para isso”, contou Falcão. “Mas as coisas aconteceram de modo diferente do que imaginava. Minha surpresa e decepção foi que em nenhum momento foi cogitada a minha saída. Houve esse momento de dificuldade [contra o São Paulo] e na segunda-feira o presidente me chamou e simplesmente me tirou. Não dava pra dizer que a campanha era ruim naquele momento.”

Falcão ainda garantiu que não aceitaria um convite do Grêmio para treinar a equipe, por respeito à torcida colorada. O técnico fechou sua trajetória no comando técnico do Internacional com 19 partidas. Ele totalizou 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no comando do time, que foi campeão gaúcho.

Um comentário sobre “Falcão volta a programa de Galvão e se diz louco para trabalhar… mas como técnico”

Mauro Silva disse...

Boas,

Se puderes adiciona o Sporting Visto Por Nós à tua lista de blogs. Estamos em http://svpn.blospot.com/

Adicionarei o teu link no referido blog, em Planeta Futebol, na barra lateral do blog.

Obrigado!
Cumprimentos,
Mauro Silva

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão