"Novo" Goiás leva susto, mas goleia o Vitória-BA e se reabilita na Série B

16.7.11 | Marcadores:
Share |
A torcida compareceu para ver o “novo” Goiás em campo, os estreantes tiveram boa atuação, a equipe finalmente voltou a vencer e mostrar um bom futebol. Na noite desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, na continuação da 11ª rodada da Série B do Campeonato, o esmeraldino saiu perdendo para o Vitória-BA, mas virou o jogo ainda no primeiro tempo e goleou o clube baiano por 4 a 1.

“Era uma molecada que estava aí e a gente chega para dar mais experiência junto com o Iarley e o Alan Bahia. É isso que tem que ter, tomamos o gol não ficamos desesperados em campo, procuramos nos acertar e conseguimos a virada. Acho que desta forma que estamos jogando vamos conseguir levar o Goiás para cima”, declarou o experiente volante Marcinho Guerreiro.

Com este resultado, o Goiás ganhou uma posição na tabela e agora é o 14º colocado, com 12 pontos. Já o Vitória perdeu a chance de entrar no G-4 e se firmar entre os líderes da competição, a equipe baiana permanece no sexto lugar, com 17 pontos, mas pode cair para a nona posição no complemento da rodada, neste sábado.

Na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás entra em campo já na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), fora de casa, contra o Americana. Já o Vitória-BA tenta a recuperação na competição contra a líder Portuguesa, no sábado, às 16h20, no estádio do Barradão.

Nenhum comentário sobre “"Novo" Goiás leva susto, mas goleia o Vitória-BA e se reabilita na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão