Suécia supera australianas e agora enfrenta zebra japonesa na semifinal

10.7.11 | Marcadores:
Share |
A Suécia encontrou facilidade na defesa adversária e garantiu a vaga para as semifinais do Mundial de futebol feminino ao vencer, neste domingo, a equipe da Austrália por 3 a 1. Com o resultado, as suecas enfrentarão o Japão na semifinal.

As japonesas foram responsáveis pela maior zebra da competição até aqui, ao vencer por 1 a 0, na prorrogação, a Alemanha, atual campeã e anfitriã do Mundial.

A Suécia esteve superior durante toda a partida, mas foi nos primeiros minutos que a equipe teve seu melhor momento. Com 15 minutos de bola rolando, as suecas já haviam anotado duas vezes, a primeira com Therese Sjogran e depois com Dahlkvist.

No final do primeiro tempo, a seleção da Austrália ainda diminuiu a vantagem das adversárias anotando um gol com Perry, aos 40 minutos, e foi para o vestiário perdendo por 2 a 1.

Motivadas para o retorno na segunda etapa, as australianas receberam um banho de água fria aos 10 minutos quando uma falha infantil da defesa permitiu que Schelin aumentasse a vantagem por 3 a 1.

Mesmo na frente no placar, as suecas continuaram pressionando e se aproveitando da fragilidade da defesa da Austrália. Apesar da facilidade no ataque, o resultado ficou mesmo em 3 a 1.

Nenhum comentário sobre “Suécia supera australianas e agora enfrenta zebra japonesa na semifinal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão