Celso Roth encerra polêmica e garante: "Victor é titular do Grêmio"

5.8.11 | Marcadores:
Share |
"É para ser direto? O Victor é titular", assim Celso Roth encerrou a polêmica em torno da camisa 1 gremista. As atuações de Victor tem sido foco de críticas da torcida por falhas constantes. Não bastasse isso, quando Marcelo Grohe defendeu o gol, foi destaque em todos os jogos. A exemplo do que fizera seu antecessor, Roth ignora os anseios dos torcedores e mantém Victor.

A última suposta falha aconteceu contra o Atlético-MG. O segundo gol, marcado a 43 minutos do segundo tempo por Leonardo Silva, foi uma cabeçada de longe, em direção ao goleiro, que tentou afastar, mas acabou levando entre as mãos.

Antes disso, contra o Flamengo, o camisa 1 gremista e goleiro reserva da seleção brasileira, tentou driblar Ronaldinho Gaúcho, perdeu a bola, e viu, caído, o meia estufar a rede, fazendo 2 a 0. Mesmo admitindo algumas falhas, o arqueiro se considera cobrado em excesso por ter atingido nível de seleção.

"É para ser direto? O Victor é titular", foi a ultima resposta de Roth em sua entrevista coletiva de apresentação. O bate-papo com a imprensa - algo não muito apreciado por Roth - durou somente cerca de 20 minutos. Nele, o técnico pediu apoio, disse que acredita na briga pelo título, e que a falta de tempo irá o atrapalhar no início dos trabalhos.

Victor foi eleito melhor goleiro do Brasileirão em 2008, 2009 e o segundo melhor em 2010, mas não mantém o mesmo nível nesta temporada. Por outro lado, Marcelo Grohe, que nunca disputou posição diretamente, cresceu muito. Em 6 jogos disputados, o goleiro suplente levou 6 gols, média de 1 por partida, defendeu pênalti e foi destaque na maioria dos duelos.

O Grêmio volta a campo neste sábado, para atuar contra o Palmeiras, na estreia de Celso Roth no comando do time. O jogo da 15ª rodada será disputado no Canindé, às 18h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário sobre “Celso Roth encerra polêmica e garante: "Victor é titular do Grêmio"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão