Cruzeiro enfrenta o Flamengo com mais da metade do time 'pendurado'

3.8.11 | Marcadores:
Share |
O Cruzeiro enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, com oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Pelo menos seis deles devem iniciar a partida em Sete Lagoas, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois oito pendurados, o goleiro Fábio, o zagueiro Gil, o lateral Gilberto, o volante Fabrício, o meia Montillo e o atacante Wallyson devem ser titulares diante do Flamengo. O zagueiro Léo e volante Everton, que também têm dois amarelos, estão relacionados, mas é provável que fiquem como opção de banco.

O técnico Joel Santana não antecipou a escalação do Cruzeiro para o confronto com o Flamengo. Outro pendurado, o atacante Thiago Ribeiro, que se recupera de contusão, não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira.

Montillo disse que os dois cartões amarelos que recebeu foi por reclamar da arbitragem. “Aqui muitos estão pendurados. No Brasileirão, muito longo, é difícil permanecer sem levar cartão”, afirmou o meia argentino.

O técnico Joel Santana não se mostrou preocupado com excesso de atletas pendurados. “No Campeonato Brasileiro você tem que ter peças de reposição, pois os cartões vão chegar, as contusões vão aparecer, e ainda tem aquela bendita janela, que levou um belo jogador que nós tínhamos aqui. Mas faz parte do show”, ressaltou o treinador, referindo-se ao volante Henrique, que se transferiu para o Santos.

Depois do Flamengo, o Cruzeiro enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro enfrenta o Flamengo com mais da metade do time 'pendurado'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão