No Dia dos Pais, jogadores do Flamengo só pensam na liderança do Campeonato Brasileiro

14.8.11 | Marcadores:
Share |
Nos dias que antecederam o jogo contra o Figueirense, às 16h, neste domingo, no estádio Orlando Sacarpelli, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo deram declarações sobre a oportunidade de confirmar o bom momento e retomar a liderança da competição. Para isso, o time de Vanderlei Luxemburgo terá de vencer a equipe catarinense e torcer por um tropeço do Corinthians para o Ceará, no Pacaembu.

Longe de casa no “Dia dos Pais”, os rubro-negros só pensam em dedicar um possível triunfo aos filhos (ou aos próprios pais), além de fazer com que a equipe se firme de uma vez por todas no topo da tabela. “A vida do jogador profissional é assim mesmo. Nem sempre conseguimos passar essas datas especiais ao lado da família. Mas seria bem bacana comemorar o Dia dos Pais com uma vitória do Flamengo. E, se fizer um gol, vou dedicar aos meus filhos e a todos os flamenguistas que são pais”, afirmou o atacante Deivid, acrescentando.

“Sentimos o gostinho da liderança após ganhar do Coritiba na semana passada. Vamos lutar para somar mais três pontos e, dependendo do que acontecer em São Paulo, voltar à ponta da classificação”.

Craque do time, Ronaldinho Gaúcho pediu um grupo concentrado para voltar ao Rio de Janeiro com o objetivo cumprido.

“Mais uma vez teremos a oportunidade para conseguir assumir a liderança do Brasileiro. Vamos fazer o máximo em campo para conseguir a vitória e não deixar o Corinthians voltar a escapar. O importante é entrar ligado no jogo”, disse, ao site oficial do clube.

O meia Thiago Neves treinou normalmente e deve ser confirmado no time titular. O Flamengo vai a campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves (Bottinelli); Ronaldinho e Deivid.

Nenhum comentário sobre “No Dia dos Pais, jogadores do Flamengo só pensam na liderança do Campeonato Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão