Pai de jogador morre após filho fazer gol

14.8.11 | Marcadores:
Share |
Na conquista do Troféu Naranja, na noite desta sexta-feira, o jogador Paco Alcácer, de 18 anos, do Valencia, não teve muito a comemorar, apesar de marcar o último gol da vitória de 3 a 0 sobre a Roma, no estádio Mestalla, na Espanha. Isso porque logo depois de anotar o tento, aos 38 minutos do segundo tempo, o pai do jogador sofreu um infarto e morreu.

O pai de Paco começou a passar logo depois do apito final, quando deixava o estádio acompanhado da mulher e do filho. Os médicos do Valencia ainda o socorreram, mas não conseguiram reanimá-lo.

Em nota oficial, o Valencia lamentou o falecimento do pai do seu jogador, que antes da partida, viu o filho ser homenageado pela atuação destacada no Campeonato Europeu sub-19 pela seleção espanhola.

“O Valência Club de Futebol, em nome de todo o valencianismo, deseja expressar sua mais profunda dor pelo trágico falecimento do pai do nosso jogador Paco Alcácer, nesta madrugada, depois de deixar o estádio Mestalla. O Conselho de Administração, comissão técnica, jogadores e empregados gostariam de transmitir seus mais sentidos pêsames a Paco Alcácer e sua família nestes momentos tão difíceis”, disse o clube em nota.

Nenhum comentário sobre “Pai de jogador morre após filho fazer gol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão