Ronaldinho Gaúcho leva a melhor sobre Montillo, Flamengo vence a 3ª seguida e complica o Cruzeiro

3.8.11 | Marcadores:
Share |
No duelo entre camisas 10, Ronaldinho Gaúcho levou a melhor sobre Montillo e ajudou o Flamengo a vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. Além de seguir como único invicto do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro, que conquistou a terceira vitória seguida, se manteve na vice-liderança. A equipe mineira, que sofreu o terceiro revés consecutivo, voltou a cair na tabela e vê aumentar a pressão sobre Joel Santana.

Embora não tenha sido brilhante desta vez, Ronaldinho Gaúcho voltou a ser decisivo num momento importante para o Flamengo, que chegou a 30 pontos, um a menos que o líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Foi a terceira vitória seguida do time carioca.

Antes de derrotar o Cruzeiro, o Flamengo travou um duelo épico com o Santos, na Vila Belmiro, e venceu por 5 a 4, com três gols de Ronaldinho Gaúcho. Ele voltou a marcar na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 e chegou ao quarto gol em três jogos. Apesar de não ter marcado nesta quarta-feira, o camisa 10 do time carioca permanece como artilheiro do Brasileirão, com nove gols,

Depois de um início promissor com Joel Santana no comando, o Cruzeiro caiu de rendimento depois de vencer o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu, e quebrar a invencibilidade do líder na competição. Na sequência, o time mineiro foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 0, pelo Botafogo, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. Com a derrota, permaneceu com 18 pontos e caiu para o 11º lugar na tabela.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Como anfitrião, Montillo chamou o jogo para si e, apesar de bem marcado, conseguiu criar jogadas para o Cruzeiro. Porém, o time mineiro não incomodou tanto o goleiro flamenguista Felipe.

O Flamengo chegou com perigo aos 32min, quando Renato cobrou falta da intermediária e obrigou Fábio a se esforçar para evitar o gol. Até então sumido na partida, Ronaldinho Gaúcho apareceu no final do primeiro tempo. O camisa 10 rubro-negro recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e tocou para Deivid, que bateu na saída do goleiro celeste para abrir o placar.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou disposto a reagir, mas não conseguiu criar chances claras para empatar a partida. O Flamengo optou por atuar nos contra-ataque e teve oportunidades para ampliar, mas o placar não saiu do 1 a 0.

Irritada com a queda de rendimento da equipe, a torcida do Cruzeiro protestou contra Joel Santana, que começa a ser questionado à frente do time celeste, e também a diretoria, ao pedir a contratação de reforços para a sequência da competição.

Um comentário sobre “Ronaldinho Gaúcho leva a melhor sobre Montillo, Flamengo vence a 3ª seguida e complica o Cruzeiro”

Unknown disse...

Amigo obrigado pelo convite seu link ja está na minha Barra de Favoritos... Confira lá

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão