São Paulo faz a lição de casa, bate o Bahia e retoma sua posição no G-4

5.8.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo afastou na gelada noite desta quinta-feira o fantasma que havia se instalado no Morumbi. Depois de empatar com o Atlético-GO e perder do Vasco, o Tricolor fez o que o técnico Adilson Batista havia prometido e presenteou o seu torcedor com uma boa atuação. Diante de um Bahia excessivamente cauteloso e que foi prejudicado pelos erros infantis de sua defesa, o Tricolor Paulista não teve dificuldade para fazer 3 a 0, gols de Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas (assista aos lances no vídeo acima). Foi o primeiro triunfo como mandante do treinador em sua nova equipe e no Campeonato Brasileiro, já que ele também havia trabalhado no Atlético-PR. A partida desta noite foi acompanhada por 11.262 torcedores e teve uma renda de R$ 253.847.

Com a vitória, a nona em 14 partidas disputadas, o São Paulo retomou seu lugar no G-4. O Tricolor é o terceiro, com 28 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que ainda tem um jogo a menos. Já o Bahia, que sofreu seu terceiro revés como visitante, segue numa faixa perigosa da tabela. O Tricolor da Boa Terra é o 14º, com 15 pontos, dois a menos que o Avaí, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento.
saiba mais


As duas equipes voltarão a campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília). O São Paulo vai até a Ressacada, em Florianópolis, enfrentar o Avaí, time que o eliminou nas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Bahia buscará a reabilitação dentro de casa, em Pituaçu, contra o Atlético-GO.

Nenhum comentário sobre “São Paulo faz a lição de casa, bate o Bahia e retoma sua posição no G-4”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão