Com 2 jogadores a mais, Palmeiras cede empate para Atlético-GO

25.9.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo com dois jogadores a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, o Palmeiras só empatou com o Atlético-GO neste domingo, por 1 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Henrique abriu o placar para o time alviverde aos 23min da primeira etapa após uma cobrança de falta de Marcos Assunção. O Atlético-GO perdeu dois jogadores expulsos: Anderson, aos 42min do primeiro tempo, e Vitor Júnior, aos 15min do segundo.

Mesmo assim, conseguiu encurralar o Palmeiras na defesa e arrancou o empate aos 35min da segunda etapa, com um gol de Thiago Feltri.

Um comentário sobre “Com 2 jogadores a mais, Palmeiras cede empate para Atlético-GO”

Anônimo disse...

Atualmente, o palmeiras está passando por momentos difíceis. Quando o Palmeiras está mal, os torcedores também ficam. Mas saiba que apoio dos torcedores fiéis não vai faltar, pode ter certeza e quando jogarem, pensem por que e por quem estão jogando. Eu acho que vai ser um estímulo a mais.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão