Inter bate Atlético-MG com gol polêmico

25.9.11 | Marcadores:
Share |
Com um gol polêmico de Fabrício, o Inter superou o Atlético-MG por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileiro.


O meia Fabrício entrou no lugar de Oscar. Por causa da alteração, o técnico Dorival Júnior foi vaiado. Porém, em seu primeiro lance, ele fez o gol da vitória gaúcha.

O meia D'Alessandro bateu falta na área, o zagueiro do Atlético-MG, Léo Silva, desviou para trás e o jogador escorou para a meta vazia. O assistente anulou o tento por impedimento, mas o juiz Péricles Bassols validou. Os jogadores atleticanos partiram para cima do árbitro.

A justificativa de Bassols foi que o atleta da equipe do Beira-Rio não estava em posição irregular, já que o último toque foi de um jogador do time adversário. Réver, convocado por Mano Menezes para o jogo contra a Argentina, na próxima quarta, foi expulso por reclamação.

O argentino Bolatti havia aberto o placar aos 26min da primeira etapa, depois de tabelar com o compatriota D'Alessandro. Na segunda etapa, aos 24min, o meia Renan Oliveira empatou o duelo.

Com a vitória, o Inter chegou aos 40 pontos, um ponto atrás do G5 --o Vasco, líder da competição, já tem vaga na Libertadores. O Atlético-MG continua na zona de rebaixamento, com 25.

Na próxima rodada, o time gaúcho visita o Atlético-PR, enquanto o clube mineiro recebe o Ceará.

Nenhum comentário sobre “Inter bate Atlético-MG com gol polêmico”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão