Luxa diz que episódio de sábado foi 'desagradável', mas 'ficou para trás'

5.9.11 | Marcadores:
Share |
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, lamentou nesta segunda-feira o episódio de sábado. No momento em que começava sua minipreleção antes do treinamento, um ruído inconfundível foi ouvido no campo. Alguém havia soltado um sonoro pum. Irritado com o que considerou falta de respeito, Luxa se retirou para sua sala para que encontrassem um culpado no grupo. Já se sabe que foi um jogador mais jovem. Através da sua assessoria de imprensa, ele garantiu que o 'incidente' não teve relação com a derrota para o Bahia.

- O Flamengo perdeu ontem porque não jogou absolutamente nada. Não tem que arrumar desculpas. O time jogou mal e por isso perdeu. O incidente ocorrido durante minha conversa com os jogadores no treino de sábado não teve nenhuma relação com o resultado do jogo. Foi um episódio desagradável e repreendi os jogadores como faria a um aluno se fosse o professor ou se estivesse com minha família e meu filho tivesse feito isso. Como estava com meus atletas, chamei a atenção e mostrei que era uma falta de educação muito grande - declarou o técnico, que garante que a experiência desagradável já faz parte do passado.
Foi um episódio desagradável e repreendi os jogadores como faria a um aluno se fosse o professor"
Vanderlei Luxemburgo

- Foi um fato isolado que ficou para trás porque foi resolvido na hora, internamente. Tanto que trabalhamos normalmente depois disso sem o menor problema. O Flamengo tem muitos jogadores experientes para que uma simples repreensão tivesse maiores consequências. O time tem é que jogar bola e vencer os jogos - disse.

Na próxima quinta-feira, o Flamengo enfrentará o líder Corinthians, às 21h50m, no Pacaembu.

Nenhum comentário sobre “Luxa diz que episódio de sábado foi 'desagradável', mas 'ficou para trás'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão