Santos perde Ganso por pelo menos quatro semanas

9.9.11 | Marcadores:
Share |
Avaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do Santos, o meia Paulo Henrique Ganso deve desfalcar o Santos de quatro a seis semanas por conta da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na última segunda-feira.

O meia se contundiu durante o amistoso da seleção contra Gana, em Londres. Titular, ele deixou a partida antes mesmo dos 10min, com dores na coxa esquerda. Foi substituído por Elias e ficou fora da convocação do jogo contra a Argentina, dia 14.

Sem Ganso, Muricy ganhou mais um problema para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não terá também Elano, com lesão na coxa direita. Os outros desfalques são Adriano e Danilo (suspensos), Arouca, Pará e Ibson (lesionados).

O Santos ocupa a 13ª posição no Brasileiro, com 26 pontos e dois jogos a menos. Em dezembro, o time vai disputar o Mundial de Clubes, no Japão.

Nenhum comentário sobre “Santos perde Ganso por pelo menos quatro semanas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão