Paysandu e Joinville estão próximos do acesso na Série C. Veja as chances!

4.10.11 | Marcadores:
Share |
Se depender dos cálculos do site Chance de Gol, as torcidas de Paysandu e Joinville já podem começar a preparativos para festejar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão mais ainda, já que após a vitória sobre o Rio Branco-AC, por 2 a 1, no domingo, viu suas chances de acesso chegarem a 99,3%.


Quem mais se aproxima do time bicolor no Grupo E é o América-RN. Mesmo após empatar com o CRB-AL, por 1 a 1, em Natal, o time potiguar soma 54%. Logo em seguida aparece o Rio Branco, com 37,5%. Apesar do empate fora, o Galo alagoano é o lanterna, com apenas 9,2%.

No Grupo F a disputa está mais acirrada, mas o Joinville também figura em situação confortável. Com o empate com a Chapecoense, por 1 a 1, o time tricolor chegou aos 83,8%. O clube de Chapecó, mesmo com o tropeço em casa, vem logo em seguida com 68,5%.

Se quiserem continuar vivos na luta pelo acesso na chave, Brasiliense e Ipatinga terão de melhor. O time mineiro, após vencer o Jacaré, por 2 a 1, aparece com 31,1% de chances de subir. O clube do Distrito Federal é o lanterna, com 16,6%.

Na segunda fase da Série C, os oito classificados foram divididos em dois grupos de quatro clubes. Os times se enfrentaram em turno e returno dentro da própria chave, sendo que ao final das seis rodadas, os dois primeiros de cada grupo conquistarão o acesso.

Veja as chances de acesso em cada grupo:

Grupo E
Paysandu 99,3%
América-RN 54
Rio Branco-AC 37,5%
CRB 9,2%

Grupo F
Joinville 83,8%
Chapecoense 68,5%
Ipatinga 31,1%
Brasiliense 16,6%

Nenhum comentário sobre “Paysandu e Joinville estão próximos do acesso na Série C. Veja as chances!”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão