Após agredir jogador, ex-técnico da Fiorentina pede desculpas

4.5.12 | Marcadores:
Share |
Demitido após agredir o sérvio Adem Ljajic, no banco de reservas durante partida do Campeonato Italiano, o ex-técnico da Fiorentina, Delio Rossi concedeu uma entrevista coletiva em que pediu desculpas pelo ato, sem, porém, justificar a atitude.

"Eu vi muitas reações de moralistas e pessoas que se dizem respeitáveis, que me julgaram sem saber os fatos, sem saber minha história", reclamou o treinador, nesta sexta-feira."Não posso aceitar que alguns ideais que tenho sejam comprometidos. Preciso de respeito pela minha pessoa, meu trabalho, o time que comando e minha família", continuou Delio Rossi.

"Minha reação foi feia e deplorável e por isso me desculpo. Nunca levantei minha mão contra ninguém, nem contra meus próprios filhos. Cometi um erro e estou pagando por ele", completou o comandante.

Quarta-feira, durante o empate entre Novara e Fiorentina, por 2 a 2, Delio Rossi tirou Ljajic da partida ainda no primeiro tempo, quando a equipe de Florença perdia por 2 a 0. Ao chegar no banco, o jogador aplaudiu de forma irônica o comandante, que foi para cima do atleta, tendo que ser separado por outros jogadores e membros da comissão técnica.

No mesmo dia, a equipe anunciou a saída do treinador. A Federação Italiana de Futebol puniu o comandante, com uma suspensão de três meses. Com mais duas rodadas em disputa no Calcio, a Fiorentina luta contra o rebaixamento.

Na 16ª colocação e 42 pontos ganhos, o time está a seis pontos da zona de rebaixamento. Neste sábado, a Fiorentina, que será comandada neste final de temporada por Vicenzo Guerini, diretor de futebol do clube, enfrenta o Lecce, rival na briga contra a degola, em jogo que pode marcar a permanência do time de Florença na elite do futebol italiano.

* Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário sobre “Após agredir jogador, ex-técnico da Fiorentina pede desculpas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão